Sou Vanubia C.Lopes, casada mãe de três filhos dois autistas, me uni as minhas amigas e parceiras de caminhada com a finalidade de melhorar a qualidade de vida do autista e sua família. Quando nos colocamos no lugar do outro surge a solidariedade.

Sou Josy Azevedo. Mãe, avó, educadora e pedagoga que possui uma grande paixão: o ser humano. Gosto de aprender e de desafios. Conhecer a luta individual e coletiva das mães de autistas em Cabo Frio, me possibilitou empreender um desafio pessoal e maior: militar pelos direitos sociais como forma de contribuir para um mundo de paz.

Sou Carol Motta, mãe de dois filhos e estudante de psicologia. Engana-se quem pensa que a psicologia me levou a Appaa! Foi o caminho inverso! Conhecer a Appaa e a luta diária destas mães me aproximou ainda mais da Psicologia!!! A alegria de fazer o bem, de aprender todos os dias um pouco mais e ter a chance de…

Me chamo Natália Freitas, sou casada e tenho dois filhos no espectro do autismo. Uma menina de 8 anos e um menino de 3. Como mãe desejo cuidar da melhor forma possível de meus filhos. Proporcionando a eles o tratamento adequado sem precisar nos deslocar para outras lugares. Luto por um ideal: um atendimento multidisciplinar,…

Gilvânia Couto Guimarães

Eu sou Gilvânia Couto Guimarães, mãe do menor autista João Paulo Couto Guimarães, iniciei minha participação na APPAA, pela dificuldade do tratamento da criança com TEA no município. Com uma associação podemos buscar medidas , soluções e conscientizar aos pais da importância do diagnóstico da criança autista na sua primeira infância.